[caiu] O problema continua

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Sábado Outubro 29 13:47:26 BRST 2011

Voce ja garantiu que o trafego para voce esta entrando e saindo pelo mesmo link ?

Falou com o datacenter (Se voce nao for o responsavel pelo idc) ?

Garantiu que o icmp esta completamente liberado ?

Se um usuario seu fizer mss-clamping e funcionar, o problema é mtu http://lartc.org/howto/lartc.cookbook.mtu-mss.html

Abs