[caiu] RES: O problema continua
Juliano Primavesi | KingHost
juliano em kinghost.com.br
Sábado Outubro 29 13:32:55 BRST 2011
Aqui vai pelo PTT-SP bem lindao
3.
as8055.sp.ptt.br
0.0% 31 25.3 24.7 24.1 25.4 0.4
4.
200.160.50.26
0.0% 30 26.1 26.3 25.2 35.8 1.8
5.
itibr-1-g3-ds01-napbr.value4.net
0.0% 30 26.0 25.9 25.3 26.5 0.3
6.
rs1.itibr.com.br
0.0% 30 25.6 26.2 25.5 26.7 0.4
7.
200.220.145.66
0.0% 30 26.0 26.4 25.7 27.4 0.4
8.
187-73-128-38.dedicated.cti.com.br
0.0% 30 25.9 26.4 25.7 27.2 0.5
9.
mail.mailcorp.com.br
0.0% 30 26.4 26.4 26.0 26.9 0.2
Em 29/10/2011 13:21, Fabricio Tadeu Rodrigues Ramirez escreveu:
> Daniel,
>
> Segue trace tanto da Intelig, quanto da Telefonica.
> Em ambos o acesso esta Ok.
> Em ambos, a conexão passa pelo peering do Terremark.
>
>
>
> Tracing route to mail.mailcorp.com.br [186.193.225.8]
> over a maximum of 30 hops:
>
> 1 4 ms 3 ms 3 ms SpeedTouch.lan [10.0.0.138]
> 2 * * * Request timed out.
> 3 46 ms 32 ms 46 ms 200-148-84-97.dsl.telesp.net.br [200.148.84.97]
>
> 4 59 ms 37 ms 63 ms 200-100-2-137.dsl.telesp.net.br [200.100.2.137]
>
> 5 47 ms 40 ms 55 ms 200-100-98-153.dial-up.telesp.net.br [200.100.98
> .153]
> 6 38 ms 59 ms 52 ms Xe2-2-0-0-grtsanem2.red.telefonica-wholesale.net
> .10.16.84.in-addr.arpa [84.16.10.13]
> 7 147 ms 146 ms 148 ms Xe3-1-0-0-grtmiabr4.red.telefonica-wholesale.net
> [213.140.38.141]
> 8 151 ms 169 ms 146 ms Xe0-1-6-0-grtmiana3.red.telefonica-wholesale.net
> [213.140.37.81]
> 9 223 ms 234 ms 184 ms te9-2.miami7.mia.seabone.net [195.22.199.89]
> 10 179 ms 154 ms 146 ms terremark.sanpaolo1.spa.seabone.net [195.22.219.
> 134]
> 11 147 ms 159 ms 145 ms rs2.itibr.com.br [200.220.144.11]
> 12 158 ms 146 ms 146 ms 198.32.122.14
> 13 147 ms 171 ms 146 ms 200.220.145.66
> 14 178 ms 146 ms 158 ms 187-73-128-38.dedicated.cti.com.br [187.73.128.3
> 8]
> 15 148 ms 148 ms 155 ms mail.mailcorp.com.br [186.193.225.8]
>
> Trace complete.
>
>
>
>
> Tracing route to mail.mailcorp.com.br [186.193.225.8]
> over a maximum of 30 hops:
>
> 1 104 ms 46 ms 70 ms Fabricio-Note [10.230.0.1]
> 2 111 ms 40 ms 129 ms 201.12.92.2
> 3 43 ms 144 ms 52 ms 200-157-213-2.intelignet.com.br [200.157.213.2]
>
> 4 58 ms 41 ms 41 ms ge10-dirspo102.intelignet.com.br [200.184.193.20
> 8]
> 5 57 ms 40 ms 80 ms intelig-ge-0/0/1-ixrspo104.intelignet.com.br [20
> 0.184.193.151]
> 6 152 ms 178 ms 158 ms sl-st20-mia-11-1-7.sprintlink.net [160.81.25.189
> ]
> 7 152 ms 151 ms 173 ms sl-crs2-mia-.sprintlink.net [144.232.9.196]
> 8 153 ms 158 ms 151 ms sl-st30-mia-0-10-0-0.sprintlink.net [144.232.28.
> 79]
> 9 156 ms 1299 ms 170 ms sl-telec36-390867-0.sprintlink.net [144.223.244.
> 90]
> 10 270 ms 309 ms 343 ms terremark.sanpaolo1.spa.seabone.net [195.22.219.
> 134]
> 11 294 ms 384 ms 278 ms 201.94.159.38
> 12 217 ms 185 ms 163 ms rs1.itibr.com.br [200.220.144.10]
> 13 177 ms 422 ms 173 ms 200.220.145.66
> 14 1246 ms 171 ms 158 ms 187-73-128-38.dedicated.cti.com.br [187.73.128.3
> 8]
> 15 206 ms 166 ms 166 ms mail.mailcorp.com.br [186.193.225.8]
>
> Trace complete.
>
> Att,
>
> Fabrício Ramirez
> Analista de Suporte
> 55 13 3877-2966
> 55 11 7881-7831 - 55*84*112175
> fabricio.ramirez at primehost.com.br
> www.primehost.com.br
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em nome de Erick Rodrigo Lazaro
> Enviada em: sábado, 29 de outubro de 2011 12:59
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] O problema continua
>
> Daniel, já testou alterando a porta de entrada, por exemplo, so invés da porta 80, usar uma outra porta?
>
> Li nos emails anteriores que os testes de mtu estão ok. Pode ser algum bloqueio no virtua... Ja tentou natear algum outro ip para o webmail para testes?
>
> Estou suspeitando de um possível bloqueio.
>
> Abraço.
> Em 29/10/2011 12:53, "Daniel Mendonça"<daniel.mendonca at oln.com.br>
> escreveu:
>
>> Srs,
>>
>> Alguém tem alguma luz para dar???
>> Não consigo abrir meu webmail pela Telefonica (Speedy) de jeito nenhum.
>> mail.mailcorp.com.br. Já mexi em MTU tanto do meu router qto do
>> servidor, já coloquei prepend para fazer outro caminho e nada.
>> O pior de tudo é que meus clientes de colocation estão enfrentando os
>> mesmo problemas em aplicações HTTPS.
>>
>> Sds,
>> Daniel Mendonça
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
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>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
> _______________________________________________
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