[caiu] O problema continua

Erick Rodrigo Lazaro erick em erick.eti.br
Sábado Outubro 29 12:59:05 BRST 2011

Daniel, já testou alterando a porta de entrada, por exemplo, so invés da
porta 80, usar uma outra porta?

Li nos emails anteriores que os testes de mtu estão ok. Pode ser algum
bloqueio no virtua... Ja tentou natear algum outro ip para o webmail para
testes?

Estou suspeitando de um possível bloqueio.

Abraço.