[caiu] Dificuldade com o destino 146.47.248.1

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh em ima.sp.gov.br
Sexta Outubro 28 16:11:57 BRST 2011

On 28-10-2011 14:54, Rafael Cresci wrote:
> Este bloco não está sendo anunciado em lugar nenhum. Pelo Whois
> trata-se de um bloco /16 legacy que não está em uso há séculos
> provavelmente por uma empresa que não existe mais. O prefixo /16 não
> é visto pelo RIS já tem mais de 3 meses. Nem esse /24 específico.
> Logo, não parece obra de hijacking.

Por curiosidade, dei uma rastreada. A dona desse bloco foi "fagocitada"
em 1999: http://en.wikipedia.org/wiki/Case_Corporation

E acho que esqueceram do bloco IP no processo.  Como a essas
alturas ele vale bastante dinheiro, alguém vai lembrar dele
mais cedo ou mais tarde.

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.