[caiu] RES: RES: RES: RES: MaxiHost/Hostlocation

Alexandre Aleixo alexandre em opticalhost.com.br
Sexta Outubro 28 15:41:11 BRST 2011


O motivo no meu caso foi flexibilidade, que eu não teria em outra empresa. 

O preço deles é bom, mas não é tãaaaaao baixo assim não. 

Já consegui preço bem semelhante na Locaweb, que é a maior e mais bem
estruturada do ramo.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Bruno Menoli
Enviada em: sexta-feira, 28 de outubro de 2011 09:59
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: RES: MaxiHost/Hostlocation

preço né

Preço baixo = qualidade ruim


On 10/28/2011 09:54 AM, Vinícius Garcia - Net Turbo wrote:
> Pessoal,
>
> Não conheço essa empresa que vocês estão mencionando tantos problemas, 
> mas a titulo de curiosidade, o que os levaram a contratar os serviços da
mesma?
>
> Obrigado.
>
> Atenciosamente,
>
> Vinícius Garcia
> Depto. Técnico
> Net Turbo Internet e Soluções
> 19 3515-7200
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] 
> Em nome de Alexandre Aleixo Enviada em: quinta-feira, 27 de outubro de 
> 2011 19:20
> Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
> Assunto: [caiu] RES: RES: MaxiHost/Hostlocation
>
> Mudaram de endereço físico de novo?
>
> Fui cliente do Guilherme e da Tatiane por cerca de 1 ano, com 
> servidores dedicados e VPSs.
>
> Sempre tive problemas de contato, especialmente fora do horário comercial.
>
> Quanto à uptime, sempre deu 80 a 90% online, no geral.
>
> Foram várias as situações de queda pelos mais variados problemas, 
> sempre em nível de rede / estrutura física.
>
> Era raro ficar mais de 1 semana sem nenhuma queda.
>
> Sempre me foi nítida a falta de pessoal qualificado e o amadorismo dos 
> que lá estão, em todos os níveis, mas eu apostei neles exatamente 
> porque precisava de flexibilidade em algumas questões que uma empresa 
> maior não conseguiria me oferecer.
>
> No início do ano eles mudaram de um bairro pra outro e houveram mais 
> problemas.
>
> Aí decidimos que não dava mais pra continuar.
>
> É uma pena que o serviço não seja de qualidade, porque os preços são 
> realmente bons e a Tatiane sempre se mostrou muito interessada em 
> ajudar quando conseguíamos falar com ela. O problema só era conseguir
contato...
>
> Veja o email do início do ano:
>
> De: Tatiane Santiago [mailto:tatiane.santiago em maxihost.com.br]
> Enviada em: sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 20:42
> Para: tatiane.santiago em maxihost.com.br
> Assunto: Notificação importante Maxihost
>
> Prezado cliente,
>
> Boa tarde!
>
> Haverá uma indisponibilidade programada na madrugada deste Sábado data
> 23/01/2010 para Domingo 24/01/2010, no período que vai de 00h00min às
05h00.
>
> O motivo desta indisponibilidade é a mudança de parte de nossa 
> infra-estrutura entre datacenters.
>
> Seu servidor está atualmente localizado na Lapa e será migrado para um 
> datacenter localizado na região de Santo Amaro em São Paulo.
>
> Esta migração tem como objetivo garantir melhores condições de acesso 
> dos seus usuários ao seu servidor já que o novo datacenter conta com 
> conexão direta com as principais operadoras do país.
>
> Seu IP não será alterado e nós nos responsabilizaremos pela migração 
> do equipamento, bem como pela preservação dos dados. Esta migração 
> ocorrerá através de carro blindado e escolta armada.
>
> Coloco-me a disposição.
>
>
>
>
>
> Atenciosamente,
>
> Tatiane Santiago
> Maxihost Hospedagem de Sites Ltda
> Tel:(+55 11) 3634-6215
> Tel:(+55 11) 9666-4457
> E-mail: tatiane.santiago em maxihost.com.br
> Site: http://www.maxihost.com.br
>
>
>
>
>
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] 
> Em nome de Juliano Enviada em: quinta-feira, 27 de outubro de 2011 
> 16:06
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] RES: MaxiHost/Hostlocation
>
> O problema eh que a escolha para esse endereco foram deles, eles 
> simplismente avisaram que iriam mudar para Cubatao.
> E os mesmos problemas que voce citou parece que nada foi mudado, esta 
> tudo a mesma coisa pois um amigo meu foi ate o local para verificar os 
> servidores dele e me informou que a situacao la ta 'precaria', sem 
> contar com a falta de pessoas capacitadas para resolver um simples
problema...
>
> Att.
> Juliano
>
>
> 2011/10/27 Cell Expert<cellexpert em hotmail.com>
>
>> Boa tarde,
>>
>> Estou enfrentando exatamente os mesmos problemas. Após migração...
>> maquinas aquecendo e desligando.
>> Agora as 15:35 realmente está tudo foram do ar, inclusive o 
>> atendimento NOC deles.
>>
>> Att,
>> Eduardo
>>
>>> Boa tarde,
>>> Gostaria de saber se algum dos senhores possuem colocation em uma 
>>> dessas
>>> empresas(maxihost/hostlocation) e tbm saber se estao passando pelos 
>>> mesmo problemas.
>>> Recentemente foi feita uma migracao da rede 189.1.172/(164 e 169) 
>>> para o endereco de Cubatao em SP e apos essa migracao so ocorreram 
>>> problemas,
>> eles
>>> nao possuem nenhum sistema de refrigeracao e agora a pouco(15:35) 
>>> faltou energia, sim parece que o pessoal nem gerador possui..
>>> Ja vi amigos com problemas de aquecimento nos servidores pela falta 
>>> de refrigeracao.
>>> Alguem da lista que possui colocation com eles está passando pelos 
>>> mesmos problemas?
>>> Alguem da MaxiHost/Hostlocation na lista para explicar a situacao REAL?
>>> Obrigado!
>>> Att.
>>> Juliano
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> __________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus 
> signature database 6571 (20111024) __________
>
> The message was checked by ESET NOD32 Antivirus.
>
> http://www.eset.com
>
>
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu

_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu


--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu

__________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature
database 6571 (20111024) __________

The message was checked by ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com





Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu