[caiu] RES: RES: RES: MaxiHost/Hostlocation

Rafael D. Mascarroz mascarroz em starhosting.com.br
Sexta Outubro 28 10:29:33 BRST 2011


Exatamente, o preço....nós so tivemos prejuizo com eles, como nossa
filosofia é de servir o cliente com serviços de qualidade, eu não tenho
coragem de cobrar por serviço de péssima qualidade, toda a semana era algum
pepino que me fazia conceder descontos aos meus clientes.
Conclusão se quer serviço de qualidade, contrate de um DC de verdade,e mais
caro, mas sem dores de cabeça.

Um abraço e boa sorte aos corajosos que se arriscam com eles, cuidado para
não queimar o nome por conta deles.

Att,
Rafael

Em 28 de outubro de 2011 09:58, Bruno Menoli <brunomenoli em gmail.com>escreveu:

> preço né
>
> Preço baixo = qualidade ruim
>
>
>
> On 10/28/2011 09:54 AM, Vinícius Garcia - Net Turbo wrote:
>
>> Pessoal,
>>
>> Não conheço essa empresa que vocês estão mencionando tantos problemas, mas
>> a
>> titulo de curiosidade, o que os levaram a contratar os serviços da mesma?
>>
>> Obrigado.
>>
>> Atenciosamente,
>>
>> Vinícius Garcia
>> Depto. Técnico
>> Net Turbo Internet e Soluções
>> 19 3515-7200
>>
>>
>> -----Mensagem original-----
>> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.**registro.br<caiu-bounces em eng.registro.br>]
>> Em
>> nome de Alexandre Aleixo
>> Enviada em: quinta-feira, 27 de outubro de 2011 19:20
>> Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
>> Assunto: [caiu] RES: RES: MaxiHost/Hostlocation
>>
>> Mudaram de endereço físico de novo?
>>
>> Fui cliente do Guilherme e da Tatiane por cerca de 1 ano, com servidores
>> dedicados e VPSs.
>>
>> Sempre tive problemas de contato, especialmente fora do horário comercial.
>>
>> Quanto à uptime, sempre deu 80 a 90% online, no geral.
>>
>> Foram várias as situações de queda pelos mais variados problemas, sempre
>> em
>> nível de rede / estrutura física.
>>
>> Era raro ficar mais de 1 semana sem nenhuma queda.
>>
>> Sempre me foi nítida a falta de pessoal qualificado e o amadorismo dos que
>> lá estão, em todos os níveis, mas eu apostei neles exatamente porque
>> precisava de flexibilidade em algumas questões que uma empresa maior não
>> conseguiria me oferecer.
>>
>> No início do ano eles mudaram de um bairro pra outro e houveram mais
>> problemas.
>>
>> Aí decidimos que não dava mais pra continuar.
>>
>> É uma pena que o serviço não seja de qualidade, porque os preços são
>> realmente bons e a Tatiane sempre se mostrou muito interessada em ajudar
>> quando conseguíamos falar com ela. O problema só era conseguir contato...
>>
>> Veja o email do início do ano:
>>
>> De: Tatiane Santiago [mailto:tatiane.santiago@**maxihost.com.br<tatiane.santiago em maxihost.com.br>
>> ]
>> Enviada em: sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 20:42
>> Para: tatiane.santiago em maxihost.com.**br<tatiane.santiago em maxihost.com.br>
>> Assunto: Notificação importante Maxihost
>>
>> Prezado cliente,
>>
>> Boa tarde!
>>
>> Haverá uma indisponibilidade programada na madrugada deste Sábado data
>> 23/01/2010 para Domingo 24/01/2010, no período que vai de 00h00min às
>> 05h00.
>>
>> O motivo desta indisponibilidade é a mudança de parte de nossa
>> infra-estrutura entre datacenters.
>>
>> Seu servidor está atualmente localizado na Lapa e será migrado para um
>> datacenter localizado na região de Santo Amaro em São Paulo.
>>
>> Esta migração tem como objetivo garantir melhores condições de acesso dos
>> seus usuários ao seu servidor já que o novo datacenter conta com conexão
>> direta com as principais operadoras do país.
>>
>> Seu IP não será alterado e nós nos responsabilizaremos pela migração do
>> equipamento, bem como pela preservação dos dados. Esta migração ocorrerá
>> através de carro blindado e escolta armada.
>>
>> Coloco-me a disposição.
>>
>>
>>
>>
>>
>> Atenciosamente,
>>
>> Tatiane Santiago
>> Maxihost Hospedagem de Sites Ltda
>> Tel:(+55 11) 3634-6215
>> Tel:(+55 11) 9666-4457
>> E-mail: tatiane.santiago em maxihost.com.**br<tatiane.santiago em maxihost.com.br>
>> Site: http://www.maxihost.com.br
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>> -----Mensagem original-----
>> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.**registro.br<caiu-bounces em eng.registro.br>]
>> Em
>> nome de Juliano
>> Enviada em: quinta-feira, 27 de outubro de 2011 16:06
>> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>> Assunto: Re: [caiu] RES: MaxiHost/Hostlocation
>>
>> O problema eh que a escolha para esse endereco foram deles, eles
>> simplismente avisaram que iriam mudar para Cubatao.
>> E os mesmos problemas que voce citou parece que nada foi mudado, esta tudo
>> a
>> mesma coisa pois um amigo meu foi ate o local para verificar os servidores
>> dele e me informou que a situacao la ta 'precaria', sem contar com a falta
>> de pessoas capacitadas para resolver um simples problema...
>>
>> Att.
>> Juliano
>>
>>
>> 2011/10/27 Cell Expert<cellexpert em hotmail.com>
>>
>>  Boa tarde,
>>>
>>> Estou enfrentando exatamente os mesmos problemas. Após migração...
>>> maquinas aquecendo e desligando.
>>> Agora as 15:35 realmente está tudo foram do ar, inclusive o
>>> atendimento NOC deles.
>>>
>>> Att,
>>> Eduardo
>>>
>>>  Boa tarde,
>>>> Gostaria de saber se algum dos senhores possuem colocation em uma
>>>> dessas
>>>> empresas(maxihost/**hostlocation) e tbm saber se estao passando pelos
>>>> mesmo problemas.
>>>> Recentemente foi feita uma migracao da rede 189.1.172/(164 e 169)
>>>> para o endereco de Cubatao em SP e apos essa migracao so ocorreram
>>>> problemas,
>>>>
>>> eles
>>>
>>>> nao possuem nenhum sistema de refrigeracao e agora a pouco(15:35)
>>>> faltou energia, sim parece que o pessoal nem gerador possui..
>>>> Ja vi amigos com problemas de aquecimento nos servidores pela falta
>>>> de refrigeracao.
>>>> Alguem da lista que possui colocation com eles está passando pelos
>>>> mesmos problemas?
>>>> Alguem da MaxiHost/Hostlocation na lista para explicar a situacao REAL?
>>>> Obrigado!
>>>> Att.
>>>> Juliano
>>>>
>>> ______________________________**_________________
>>> caiu mailing list
>>> caiu em eng.registro.br
>>> https://eng.registro.br/**mailman/listinfo/caiu<https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu>
>>>
>>>
>>> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>
>>> https://eng.registro.br/**mailman/options/caiu<https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>
>>>
>>>  ______________________________**_________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/**mailman/listinfo/caiu<https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu>
>>
>>
>> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/**mailman/options/caiu<https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>
>>
>> __________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus
>> signature
>> database 6571 (20111024) __________
>>
>> The message was checked by ESET NOD32 Antivirus.
>>
>> http://www.eset.com
>>
>>
>>
>> ______________________________**_________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/**mailman/listinfo/caiu<https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu>
>>
>>
>> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/**mailman/options/caiu<https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>
>>
>> ______________________________**_________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/**mailman/listinfo/caiu<https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu>
>>
>>
>> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/**mailman/options/caiu<https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>
>>
>
> ______________________________**_________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/**mailman/listinfo/caiu<https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/**mailman/options/caiu<https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu