[caiu] RES: MaxiHost/Hostlocation

Juliano mirandolli em gmail.com
Quinta Outubro 27 16:06:10 BRST 2011

O problema eh que a escolha para esse endereco foram deles, eles
simplismente avisaram que iriam mudar para Cubatao.
E os mesmos problemas que voce citou parece que nada foi mudado, esta tudo a
mesma coisa pois um amigo meu foi ate o local para verificar os servidores
dele e me informou que a situacao la ta 'precaria', sem contar com a falta
de pessoas capacitadas para resolver um simples problema...

Att.
Juliano