[caiu] Problema muito Estranho - rota/apache - web

Fabio Colangelo fcolang em wdi.com.br
Quinta Outubro 27 15:54:56 BRST 2011

Cleber, eu concordo com vc. Mas não é isso que ocorre. Veja que vc do Virtua no interior conseguiu, mas qual a rota q ele fez? Do Virtua em SP não funciona.
Estou com o pessoal da CTBC em uma conferencia. Eles de lá tambem não conseguem. Na verdade, percebi que se vc colocar um arquivo muito pequeno de 1kb ou 2kb funciona, se for algo maior do que isso não. Então o cara da CTBC recebeu o title da minha pagina, mas nada mais.
Por outras conexoes, speedy claro, oi, etc continua funcionando normalmente. Dentro do meu AS ou do pessoal do meu AS de transito funciona!
Acabei de testar com AJATO em SP tambem nao funciona

Cleber, tenta abrir: mail.mailcorp.com.br

Estou com o mesmo problema, conecto no cliente, pingo, faço tracert e na
hora de acessar a porta 80, mesmo erro, não volta informação.

Já estou com dois clientes reclamando. Ambos usam virtua.