[caiu] RES: Problema muito Estranho - rota/apache - web

Erick Rodrigo Lazaro erick em erick.eti.br
Quinta Outubro 27 15:28:50 BRST 2011

Cleber, tenta abrir: mail.mailcorp.com.br

Estou com o mesmo problema, conecto no cliente, pingo, faço tracert e na
hora de acessar a porta 80, mesmo erro, não volta informação.

Já estou com dois clientes reclamando. Ambos usam virtua.