[caiu] RES: Problemas BB

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quarta Outubro 26 15:40:38 BRST 2011

Ok, Marcos... então ignore o email.
Foi direcionado para o pessoal do BB, se é que participam dessa lista.

Mas não ache que eu recorreria à lista por problema interno meu.

--
Eduardo Schoedler

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Marcos Tadeu
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Problemas BB

Sites de interesse público com problemas no acesso, como um problema
generalizado, vá lá. Mas defeito interno dos sites, vai generalizar demais.
O serviço não caiu (função da lista: caiu). Ele está com um problema
interno, que pode ser seu, muito provavelmente devido a algum bloqueio de
scripts, javascripts e demais lixoscripts.

Abcs,
--
Marcos Tadeu