[caiu] TIM 3G - Rio de Janeiro não conecta

Marcus Almeida marcus em isprj.com.br
Sexta Outubro 21 12:04:57 BRST 2011

Silvio,

o meu ta funcionando normal. Tanto pelo smartphone como pelo notebook.

Atenciosamente,
Marcus Roberto
**ISPRJ - Informática e Telecomunicações
Tel.:(21) 2135-4528

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação confidencial
e/ou privilegiada. Se você recebeu este e-mail por engano, não utilize,
copie ou divulgue as informações nele contidas. Por favor, avise
imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail, e em seguida apague-o.
Caso necessite de atendimento imediato, recomendamos utilizar um dos canais
disponíveis: http://www.isprj.com.br <http://www.unotel.com.br/> ou telefone
(21) 3527-0712 ou (21) 2135-4528. Agradecemos sua colaboração.