[caiu] Internet Banking Caixa

Microlink Wireless microlinkwireless em gmail.com
Quinta Outubro 20 16:45:59 BRST 2011

GVT Campina Grande - PB normal.

Em 20 de outubro de 2011 16:26, Douglas <douglasc12 em yahoo.com.br> escreveu:

> Speedy Home - SP
>
> Não acessa e ping só time out!

Atenciosamente Alisson Carlos Calixto da Silva

Técnico de Informática e Redes Wireless
Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Campina
Grande
Empresário e técnico responsável da Microlink Wireless Networks -
www.microlinkwireless.com.br

Fones: (83) 8724-1990
            (83) 3339.8062
            (83) 3339.5220

Skype: alissoncalixto

Msn/Email: microlinkwireless em gmail.com