[caiu] Problemas com Intelig em Aracaju

Carlos Alberto carlos em ibtelecom.net.br
Terça Outubro 18 14:58:55 BRST 2011

Já falei com mais de 5 pessoas dos mais altos escalonhões da Intelig e
ninguem sabe qual é o problema.

Tenhos também mais 3 Circuitos Itabaianinha, Aracaju, Arapiraca e eles
também caem pelo menos 3 vezes por semana.

Não sei mais o que fazer,

Atenciosamente,
__________________________
Carlos Alberto de Souza
Chief Sales Officer
IB Telecomunicações - IB TELECOM
Av Tancredo Neves, 274, BL A - SL 204, Caminho das Árvores, Salvador, BA
CEP: 41820-020
Tel.: +55 (71) 2223-9374 / 9102-2325
E-mail: carlos em ibtelecom.net.br
Site: http://www.ibtelecom.net.br

SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
necessidade de imprimir este documento.