[caiu] RES: Problemas com Divulgacao de Blocos IPv4

GIULIANO (WZTECH) giuliano em wztech.com.br
Terça Outubro 11 20:43:39 BRT 2011

Calma ... senao uma ia prejudicar o outro ... entendo ... do jeito que a
coisa ta ...

Porem ... com algumas regras e autorizacoes poderiamos solicitar o
processo de automacao (configuracao) somente pra ser aprovado.

Na realidade nao precisa ser automatizado totalmente ... mas pelo menos
pra resolver essa situacao ruim.

O BOOM de provedores com AS que precisam de trafego internet esta um
absurdo.

Se aqui no "sertao" surgem oportunidades todo o santo dia ...  imagino
ai pra voce onde tem uma mar de dinheiro.

So que o que me deixa chateado e que parece que na capital ninguem tem
esse problema ... ou pelo menos nao relatam ...

Com essa velocidade e agilidade a coisa nao vai andar.  Os projetos de
crescimento da internet sao atravancados por coisas absurdas

Eu nao entendo ... talvez fosse hora de remodelar as coisas ...
desculpem o desabafo mas ta bastante dificil viu.