[caiu] Problemas com Divulgacao de Blocos IPv4

Israel Neto Arruda israelneto em fasternet.com.br
Terça Outubro 11 20:40:38 BRT 2011

Conheci na época que tinha Telefonica "o cara que configura BGP"  tinha ele e mais 2 na sala que mexiam com isso, mas isso no H.C.  Já fora de hora tem os plantonistas que como o cara mesmo diz, não faz quase nada...

De 1 pra 3 pessoas, já ajuda né ?! rs rs (Um + 2 estagiários :-)   )

Mas o cara era gente boa, sempre que precisava era rapido... Nós almoçamos juntos e como acabamos nos conhecendo, ficou mais "acessível".... mas isso faz anos já, não sei se ainda é o mesmo.

Giuliano, pede pro Diego, ele ainda deve ter o contato. Mas já adiantando, o cara não deve trabalhar amanha... Isso se não "esticar" até segunda.

[]s