[caiu] RES: Lentidão UOL

jean schoenherr jean em acesso10.net.br
Segunda Outubro 10 11:26:42 BRT 2011

Gente, sei que este comentario nao nada como esta lista, mas imaginemos a
situaçao.

Hoje estamos enfrentando a greve dos correios que pertence ao governo a ECT
(Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos)
Tambem temos ao mesmo tempo a greve dos bancarios, Bando do Brasil, Caixa
que tambem sao do governo.

Imaginem quando a Telebras a banda larga do governo entrar em greve, vai ser
o fim dos usuarios.