[caiu] globo.com tvtem.com

Fernando José nandograva em hotmail.com
Quinta Outubro 6 10:19:53 BRT 2011

Ok Eduardo.... recado recebido... testando nesse exato momento o problema realmente foi solucionado.... mas até uns 2 dias atrás ainda existiam participantes com problema... ou ainda existem (os que não receberam esse withdraw), provavelmente o meu problema foi resolvido ontem a noite quando precisei derrubar as sessões durante algum tempo (mesmo procedimento que outros fizeram) por causa do problema de ontem a noite já relatado aqui nessa mesma lista...

Obrigado pela atenção e pelos esclarecimentos...

e vamos que vamos...

Fernando José - Linux User 357026
Skype: Nando_lavras