[caiu] Problemas com a DIVEO

Breno Zan huke brenozan em yahoo.com.br
Segunda Outubro 3 16:00:13 BRT 2011

Nessas condições o problema é pontual...

________________________________
De: Fabio Bastiglia Oliva <fboliva em safenetworks.com>
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Enviadas: Segunda-feira, 3 de Outubro de 2011 15:37
Assunto: Re: [caiu] Problemas com a DIVEO

Michel,

Tenho dois clientes praticamente na mesma região em SP e um deles está
com  perda  de pacotes na casa de 40% e latência em torno de 1500ms. O
outro está perfeito.

Abraços,
Fabio Bastiglia Oliva
fboliva em safenetworks.com

Em Monday, October 3, 2011, 3:10:48 PM, você escreveu:

MS> Diveo da Tente Negrao OK pela Algar e Telefonica.

MS> Att.,

MS> Michel Souza
MS> Adm. Redes GrupoIPDV

-->> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em: