[caiu] Res: Re: Apocalipse na Intelig

Filipe Mendes filipe.m em hostdime.com.br
Segunda Outubro 3 14:18:18 BRT 2011

Fernando, tenta setar o df bit em 0 na sua interface wan e testa.. depois
tenta na interface lan.. se funcionar eh o mesmo problema que nós estamos
passando com a intelig.

exemplo:

access-list 111 permit tcp any any

route-map clear-df-bit permit 10