[caiu] Site do Banco Itaú fora?

Gerencia de Dados e ADSL MT almeidamentz em gmail.com
Segunda Outubro 3 14:18:23 BRT 2011

Via Oi em MT esta OK

Em 3 de outubro de 2011 14:00, Felipe S. H. <felipi em gmail.com> escreveu:

> Via Oi - RS -> normal e em velocidade OK.

Ats.:
Helton M. de Almeida
.ılı.ılı. O&M Projeto  - Centro Oeste
UNISYS* Global Outsourcing and Infrastructure Services*
Alcatel-Lucent
yes, we can
                  .ılı..ılı.

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas
e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao
do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la,
informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.