[caiu] Site do Banco Itaú fora?

Gutenberg Campos gutenbergc em gmail.com
Segunda Outubro 3 14:09:26 BRT 2011

Brasília - ok - Embratel

Em 3 de outubro de 2011 14:07, Rogerio Alves
<rogerioapedroso at gmail.com>escreveu:

> Oi e CTBC goias = OK

AVISO LEGAL
Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é
dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente
privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica
notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de
qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser
ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos
retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em
sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de
eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida
por quem não detenha poderes de representação.

--
Roosevelth Gutenberg Ferreira Campos