[caiu] Res: Re: Apocalipse na Intelig

jean em acesso10.net.br jean em acesso10.net.br
Segunda Outubro 3 11:59:31 BRT 2011


Aqui em alagoas estamos com latencia alta
Enviado do meu BlackBerry® da Oi.

-----Original Message-----
From: Filipe Mendes <filipe.m em hostdime.com.br>
Sender: caiu-bounces em eng.registro.brDate: Mon, 3 Oct 2011 10:35:26 
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira<caiu em eng.registro.br>
Reply-To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
	<caiu em eng.registro.br>
Subject: Re: [caiu] Apocalipse na Intelig

Por incrível que pareça o problema da intelig persiste. Mais alguém
sentindo?

2011/10/1 Filipe Mendes <filipe.m em hostdime.com.br>

> Fiquei sabendo "há pouco" da verdade.
>
> Há quatro dias tivemos uma queda total no link na madrugada. Em o dia
> seguinte foi de  caos completo. No segundo dia permaneceu o problema que
> relatei.
>
> O que revolta é que o pessoal do NOC fica fazendo TEATRO e não diz a
> verdade. A verdade é que estão trocando a rede Alcatel por Huawei e:
>
> 1. Não tiveram transparência nem respeito ao cliente, pois não avisaram
> nada e continuam com mentiras e teatro.
> 2. Não tiveram competência em consertar o erro até o dia de hoje! Por
> incrível que pareca! 4 dias consecutivos com o mesmo problema.
>
> Agora só resta adiantar o processo de mudanca de operadora, entrar na
> justica por todo o lucro cessante, além da reclamacao na Anatel.
>
>
> 2011/9/30 Guilherme Roberge Daleffe <guilherme em contato.cc>
>
>> Filipe,
>>
>> Sou de Jaraguá do Sul/SC e cliente da Commcorp, que tem boa parte da sua
>> rede sob a Intelig, e está lamentável a situação.
>>
>> Em 30 de setembro de 2011 15:53, Filipe Mendes
>> <filipe.m em hostdime.com.br>escreveu:
>>
>> > Será que tem alguma alma caridosa da Intelig que possa dizer, mesmo que
>> > superficialmente, o que vem ocorrendo há 3 dias?
>> >
>> > Nenhum servico estabelece direito, sendo que pra alguns
>> destinos/origens,
>> > funciona. Suspeitamos que seja alguma coisa com fragmentação/MTU mas a
>> > própria Intelig não assumia nada há 3 dias sendo que hoje disseram ter
>> > realmente um problema em larga escala. Pessoal do sul ta sentindo algo?
>> >
>> > Tive que aplicar na borda um route-map setando DF em 0. Resolveu
>> > parcialmente, mas quebrou pra outros destinos/origens. Situação caótica,
>> > mais de 10 chamados em aberto e nenhuma solução, muito menos previsão :/
>> >
>> >
>> > --
>> > Atenciosamente / Regards
>> > Filipe Mendes
>> > HostDime Inc
>> > http://www.hostdime.com/global/
>> > CEL: +55 83 91062636
>> > Office: +55 83 3049-4222
>> >_______________________________________________
>> > caiu mailing list
>> > caiu em eng.registro.br
>> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> >
>> >
>> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> >
>> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> >
>>_______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>
>
>
> --
> Atenciosamente / Regards
> Filipe Mendes
> HostDime Inc
> http://www.hostdime.com/global/
> CEL: +55 83 91062636
> Office: +55 83 3049-4222
>



-- 
Atenciosamente / Regards
Filipe Mendes
HostDime Inc
http://www.hostdime.com/global/
CEL: +55 83 91062636
Office: +55 83 3049-4222
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu


--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu