[caiu] ADSL CTBC: problemas de vazão para SIMET

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Quarta Novembro 30 23:15:01 BRST 2011

2011/11/30 Thiago Damasceno <thi.damasceno at gmail.com>

> ADSL 2 mbps (Telefonica residencial SP capital - simet.nic.br) e atingiu
> o 1,7 mbps (down) e 312 kbps (up) velocidade "normal" do Speedy.

Eu estou achando estranho os números aqui. Para o SIMET não deveria haver
problemas.. Espero que seja algo "momentâneo". Um teste momentos atrás
resultou em 5.75 (TCP) e 6.06 (UDP). O upload está em 853Kbps e 814Kbps,
respectivamente. Números de upload dentro do esperado.

Obrigado.

Cássio

Alguém sabe se, dos problemas ocorridos com a Embratel (apesar das