[caiu] [290-1666F060-0430] RES: Problema com EBT

Diego Lilioso lilioso em gmail.com
Terça Novembro 29 11:58:07 BRST 2011

Pessoal,

Segue retorno da EBT sobre ocorrido:

"Olá, Diego, tudo bem?!

Na tarde de ontem (28.11) detectamos uma ruptura na região de Fortaleza em
um de nossos cabos submarinos, responsável por agilizar o acesso de nossos
servidores a sites americanos. Ainda não sabemos a causa dessa ocorrência,
mas nossos técnicos agiram prontamente e adotaram medidas corretivas para
possibilitar a contingência de nossos serviços. Com isso, os clientes
Virtua não tiveram interrupção em seus serviços e apenas parte dos usuários
(cerca de 20 porcento) estão notando que o acesso á Internet está um pouco
mais lento que o normal. Os reparos finais estão em fase de implementação e
os serviços serão totalmente normalizados no dia de hoje.

Abs e obrigada,"

Acredito que hoje estará normalizando tudo...

Ats,
Diego Lilioso