[caiu] [290-1666F060-0430] RES: Problema com EBT

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Terça Novembro 29 11:20:49 BRST 2011

Grande Alexandre... rsrsrs

E vc ta salvo pela CTBC e PTT né ? rsrs

rsrrssrs Abraços parceiro... lembranças da ViaBahia... (que até hoje
ainda ta com aquele problema de suporte de audio)...

E com relação ao problema, continua ... ao que parece eles estão trabalhando...

SDS,