[caiu] Rota GVT EUA

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Segunda Novembro 28 18:12:06 BRST 2011


Olá,


Me parece que tem roteadores em loop. Na época em que operava a
BRASnet.org, eu já liguei para GVT mesmo sem ser cliente, pedi para falar
com o suporte do backbone dizendo que havia detectado uma falha na rede
deles e felizmente alguém que entendia o que eu estava falando me atendeu e
resolveu o problema em 45min. Isso já aconteceu umas 3x.

Se seus clientes estão te pressionando por esse problema que não é
concretamente seu ou de sua responsabilidade mas afeta seus serviços,
recomendo a tentativa. E seja paciente, muitos atendentes vão desligar na
sua cara quando você disser que não é cliente.


Abraços,


Kurt Kraut


Em 28 de novembro de 2011 16:24, <pato at patoquack.com.br> escreveu:

> Ola, tenho clientes que utilizam GVT-MG-Belo Horizonte com problemas de
> rota para servidores EUA, segue abaixo o tracert de um cliente:
>
> Rastreando a rota para XXXXXXXXXXXXXXX [174.37.57.46]
> com no máximo 30 saltos:
>
> 1 2 ms 3 ms 2 ms 192.168.1.1
> 2 * 8 ms * gvt-L0.b8.BHE.gvt.net.br [189.59.200.1]
> 3 10 ms 7 ms 9 ms gvt-po-24-81.rd02.bhe.gvt.net.**br<http://gvt-po-24-81.rd02.bhe.gvt.net.br>[200.139.87.1]
>
> 4 7 ms 8 ms 10 ms gvt-te-4-1-rc01.bhe.gvt.net.br [189.59.248.225]
>
> 5 21 ms 23 ms 23 ms gvt-ge-4-1-3-rc01.rjo.gvt.net.**br<http://gvt-ge-4-1-3-rc01.rjo.gvt.net.br>
> [189.59.244.13]
>
> 6 19 ms 19 ms 19 ms gvt-ge-7-1-0-rt01.rjo.gvt.net.**br<http://gvt-ge-7-1-0-rt01.rjo.gvt.net.br>[189.59.244.226
> ]
> 7 18 ms 17 ms 17 ms TenGigabitEthernet7-3.ar1.**GIG1.gblx.net<http://TenGigabitEthernet7-3.ar1.GIG1.gblx.net>[64.214.
> 130.109]
> 8 17 ms 17 ms 18 ms ae1.scr1.GIG1.gblx.net [67.16.147.241]
> 9 152 ms 154 ms 155 ms xe5-1-0-10G.scr3.NYC1.gblx.net [67.16.167.58]
> 10 * 158 ms * lag1.ar9.NYC1.gblx.net [67.16.142.50]
> 11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 12 * * 162 ms lag1.ar9.NYC1.gblx.net [67.16.142.50]
> 13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 14 * 164 ms * lag1.ar9.NYC1.gblx.net [67.16.142.50]
> 15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 18 * 159 ms * lag1.ar9.NYC1.gblx.net [67.16.142.50]
> 19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 20 158 ms * * lag1.ar9.NYC1.gblx.net [67.16.142.50]
> 21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 22 168 ms * * lag1.ar9.NYC1.gblx.net [67.16.142.50]
> 23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 24 173 ms * 173 ms lag1.ar9.NYC1.gblx.net [67.16.142.50]
> 25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 26 185 ms * * lag1.ar9.NYC1.gblx.net [67.16.142.50]
> 27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 28 176 ms * * lag1.ar9.NYC1.gblx.net [67.16.142.50]
> 29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 30 * 165 ms * lag1.ar9.NYC1.gblx.net [67.16.142.50]
>
> Rastreamento concluído.
>
>
> Mais alguém ta enfrentando este problema?
> ______________________________**_________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/**mailman/listinfo/caiu<https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/**mailman/options/caiu<https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu