[caiu] RES: ADSL Oi no Interior do Paraná e Santa Catarina

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Segunda Novembro 21 17:03:46 BRST 2011

Deve ser o mesmo problema da outra thread "icloud - 184.x.x.x".
Tenho pena de quem fez ampliação recentemente com a Oi/BrT (8167)... =/

--
Eduardo Schoedler
ESDS Consultoria de TI