[caiu] Rompimento de Fibra - ELETRONET

Eduardo Pereira eduardobp em outcenter.com.br
Segunda Novembro 21 13:16:17 BRST 2011

Segundo informações que tenho, é um rompimento da eletronet em Tijuco
Preto.

Espero q esse rompimento nao seja tao demorado pra resolver igual ao que
acontecer a 15 dias.

Eduardo Bernardes Pereira
Center Prestadora de Serviços Ltda.
Engenheiro Eletricista