[caiu] Preciso de servidor Dedicado com link que não caia.

Axel Melo - Gerenet Tecnologia axel em gerenet.com.br
Quarta Novembro 16 09:35:56 BRST 2011

A troca de trafego entre operadoras pode sofrer questões técnicas,
econômicas e comerciais. Se vc precisa de estabilidade, é interessante
lembrar sempre de *redundância*.

Você tem sim, um link até estável, considerando pelo menos 3 fornecedores,
que tenham certa independência de infra-estrutura.

Utilize um segmento próprio de ips, e faça a costura em bgp para não
depender de segmentos de uma mesma operadora.

Axel Gerenet