[caiu] Preciso de servidor Dedicado com link que não caia.

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Terça Novembro 15 18:03:19 BRST 2011

Olá Ualison,

Eu receio que sua solicitação, de indicação de fornecedores de servidor
dedicado, possa ser off-topic, já que esta é 'Lista das Indisponibilidades
da Internet Brasileira'. Mas permita-me compartilhar aqui minha visão:
assim como as operadoras de telefonia celular, datacenters são praticamente
iguais. Você encontrará clientes de uma mesma empresa que nunca tiveram
problemas e outros que sempre tem problemas. É quase um fator sorte.

E se não for off-topic, não acho que aqui é uma boa fonte de informações.
Donos e funcionários de datacenters frequentam essa lista. Há uma grande
chance de você receber elogios a uma empresa vindo de vendedores ou pessoas
comissionadas, não de clientes reais.

Abraços,

Kurt Kraut