[caiu] CAIU INTELIG RIO DE JANEIRO.

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino em gmail.com
Terça Novembro 15 09:19:42 BRST 2011

Ualison acho o seguinte. eles podem está em uma fibra da intelig
problematica. trabalho em uma empresa que temos diversos POPS com a
intelig, e tem uns que são mais frequentes os problemas, e outros para
falar a verdade nunca vi parar.
se eu fosse você migraria para a ALOG ou hostdime.
a alog tem muitas conectividades inclusive com o PTT, a hostdime, acho
interessante os valores e suporte, atualmente tenho na hostdime um dedicado
que nunca tive problemas, exceto um dia de uma besteira que eu fiz no
firewall.

att.
Rafael Galdino