[caiu] CAIU INTELIG RIO DE JANEIRO.

Juliano Primavesi | KingHost juliano em kinghost.com.br
Segunda Novembro 14 20:43:12 BRST 2011

Tu ta é com perda de pacotes altissima no destino... pode ser mta coisa.
Semana passada tivemos um problema parecido com um dos nossos circuitos,
que por isso, foi deixado inoperante de quinta a sabado. Só resolveu
quando escalonamos para o Antonino Ruggiero.

Juliano