[caiu] RES: Intelig no interior do Ceará fora

Carlos Alberto carlos em ibtelecom.net.br
Sexta Novembro 11 18:09:02 BRST 2011

Arapiraca, voltou mais a latência que é normal de 7,8,9 e agora esta em
38mls. não sei o que fazer cada vez que a intelig cai a latência aumenta
cada vez mais.

Atenciosamente,
__________________________
Carlos Alberto de Souza
Chief Sales Officer
IB Telecomunicações - IB TELECOM
Av Tancredo Neves, 274, BL A - SL 204, Caminho das Árvores, Salvador, BA
CEP: 41820-020
Tel.: +55 (71) 2223-9374 / 9102-2325
E-mail: carlos em ibtelecom.net.br
te: http://www.ibtelecom.net.br

SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
necessidade de imprimir este documento.