[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: KingHost Fora!

Silvio Cesar silviocesar em imgtelecom.com.br
Quarta Novembro 9 12:53:15 BRST 2011

Caros colegas Administradores,

Vamos usar este canal para comunicação e os comentários "não profissionais" vamos deixar para fazer em PVT entre os interessados.

Um forte abraço!

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes