[caiu] RES: Bradesco Pessoa Juridica

Alexandre Aleixo alexandre em opticalhost.com.br
Terça Novembro 8 20:29:46 BRST 2011

Kkkkkkkkk

E esse sistema de nota aí hein?

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Rafael Bortoluzzi
Enviada em: terça-feira, 8 de novembro de 2011 17:47
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: Re: [caiu] Bradesco Pessoa Juridica

Ta dando pra abrir aq, mas ta meio estranho, algumas coisas nao estao
abrindo qdo vai pro bradesconetempresa.

Tá vendo como a lista é válida, tenho uma empresa com 52 comps e usam pra
baralho isso, o cara ja comentou comigo se tinha problema, e é no bradesco
parece. Ponto pra Lista.Caiu 10Itamar -1Alex-Nethand -5  > From:
fabiano.carmo em camargocorrea.com.br
> To: caiu em eng.registro.br
> Date: Tue, 8 Nov 2011 11:24:27 -0800
> Subject: [caiu] Bradesco Pessoa Juridica
>
> Bradesco Pessoa Jurídica fora.
> Mais alguém com problema?
>
> Att.
> Fabiano Fama

> Esta mensagem, incluindo os seus anexos, contém informações confidenciais
destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso
você não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem.
> É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não
autorizada das informações presentes nesta mensagem.
> As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos são de
responsabilidade de seu autor, não representando idéias, opiniões,
pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte do Grupo Camargo
Corrêa.

> Este mensaje, incluyendo sus anexos, contiene informaciones confidenciales
destinadas al individuo y propósito específicos, y está protegido por ley.
Caso no sea el usuario a quien está dirigido, debe borrar este mensaje.
> Está terminantemente prohibida la utilización, el acceso, copia o
divulgación no autorizada de las informaciones presentes en este mensaje.
> Las informaciones contenidas en este mensaje y en sus anexos son de
responsabilidad de su autor, no representando ideas, opiniones, pensamientos
o cualquier forma de posicionamiento por parte del Grupo Camargo Corrêa.

> The information contained in this communication is confidential, is law
protected, and is intended only for business use of the addressee. If you
have received this communication in error, please immediately delete it.
> It's forbidden the unauthorized use, access, copy or disclose of the
information contained in this communication.
> The content of this message is responsibility of the author, and does not
represent ideas, opinions, thoughts or any kind of statement of Camargo
Corrêa Corporation.