[caiu] RES: RES: RES: RES: KingHost Fora!

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Terça Novembro 8 19:21:08 BRST 2011

Se [CAIU] e já foi informado agora é só esperar a resposta do
Fornecedor de Hospedagem.

Agora se quer reclamar pelos serviços, está reclamando no lugar
errado. O lugar certo seria: www.reclameaqui.com.br (aqui sim pode
espernear a vontade).

--
Wenderson Souza