[caiu] [OFF-TOPIC] Re: Resposta Caiu

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Novembro 8 16:59:21 BRST 2011

Aos integrantes da lista Caiu, desculpe por poluí-la com mais uma
possível thread desnecessária, porém não estou apar da conduta do Sr. Alex.

Por que não posta na lista, problemas acontece cara não tenho nenhum
problema pessoal contigo para me mandar e-mail em PVT.
Se está descontente com a KingHost já foi dado a dica, vai para a
Akamai, se ainda assim não gostar do serviço monta o seu próprio data
center.

E para saber fui cliente por 3 anos da Kinghost e tem serviço muito bons
a empresa que eu trabalhava tem sua estrutura hospedada lá e está até
hoje lá, mais igual a kinghost está com problema agora, também já tive
problema na Mundo Provedor, já tive problema na HP Host, já tive
problema na Akamai, já tive problemas em mais outras meia duzias de
provedores e nem por isso você vai achar  mensagem  minhas denegrindo os
serviços de tais, e isso não se aplica só a provedores, mais operadoras
também tem problemas como todos sabemos, mais não postamos na lista
falando mal mais sim para obter e conciliar informações com o objetivo
de pelo menos entender o que se passa e tomar medidas para minimizar
indisponibilidade de serviço.

Isso aqui é lista de discussão e não balcão de reclamação.
Se o que pretende é a segunda opção segue links que poderá ajudar.

Procon SP: http://www.procon.sp.gov.br/
Agencia regulador: www.anatel.gov.br/

Espero que seja util,
Passe bem.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.