[caiu] RES: RES: RES: RES: KingHost Fora!

Alexandre Aleixo alexandre em opticalhost.com.br
Terça Novembro 8 16:00:19 BRST 2011

Tem que ver se o uptime garantido é mensal ou anual.

Se for mensal, tenha em mente que o mês tem 720 horas. Se for anual, são
8760.

Mas tenho certeza que diário não é.

Eu te "defendi" em outra mensagem, mas agora mudou um pouco a figura. Você
tem o que com eles? Um dedicado? Uma revenda?

Problemas acontecem... Não acho que seja motivo pra migrar, até porque você
corre o risco de ter os mesmos problemas em qualquer outro lugar.

Tenho certeza que o Juliano e sua equipe não estão fazendo isso de
propósito... Alguma caquinha deu e devem estar arrumando...

Acontece...

Mas enfim... Boa sorte.