[caiu] RES: RES: KingHost Fora!

Diego Santos diego em primehost.com.br
Terça Novembro 8 10:39:11 BRST 2011

Senhores,

Eu sou novo nesta lista, mas eu ainda não entendi o real propósito da mesma.

O propósito é para avisar que algo caiu? É para discutir os motivos? Caçar o vilão da vez?

Att,
Diego Santos

-----Original Message-----
From: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of Alex - NetHand
Sent: Tuesday, November 08, 2011 10:34 AM
To: caiu em eng.registro.br
Subject: Re: [caiu] RES: RES: KingHost Fora!

No painel da KingHost conta o seguinte aviso...

Olá Alex! Neste momento, temos instabilidade no serviço web afetando o(s) seguinte(s) site(s): xxxx.com.br, xxxx.com.br, xxxx.com.br, xxxx.com.br, xxxx.com desde 2011-11-08 10:22:21. Não é necessário abrir um ticket, pois já estamos resolvendo a situação.

e aí?