[caiu] Tracert rota GVT/SP - Internacional

Ivan Carlos icarlos em icarlos.net
Segunda Novembro 7 17:55:42 BRST 2011

Take easy, man

Uma rodada de cerveja sempre é vem vinda XD

Seriously, ferramentas pra fazer esse tipo de diagnóstico existem as tons pela net =)

Ivan Carlos
CISO, Consultant
+55 (11) 8112-0666
www.icarlos.net

-----Original Message-----
From: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of Itamar Reis Peixoto
Sent: segunda-feira, 7 de novembro de 2011 17:50
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Subject: Re: [caiu] Tracert rota GVT/SP - Internacional

2011/11/7 Victor Benincasa <vbenincasa.listas em gmail.com>:
> Caros,
>
> Gostaria da gentileza de um traceroute através da rede da GVT/SP até
> um destino internacional que estou testando:
>
> 174.133.97.146
>
> Ficarei muito agradecido e deverei uma rodada de chopp às boas almas
> que me quebrarem esse galho!

dispenso sua rodada de chopp e ficaria agradecido se procurar no google por looking glass gvt

assim vc não precisará ficar pagando chopps e nem perturbando seus amigos pedindo eles para pingarem no seu ip.

> --
> Victor Benincasa
> NOC @ http://unihostbrasil.com.br

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar em ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)
+55 34 8806 3989 (OI)
+55 34 3221 8599 (FIXO MG)