[caiu] Indisponibildade de site

Bruno Dias bcsdias em gmail.com
Segunda Novembro 7 12:03:54 BRST 2011

o dominio novogolclube.com possui um redirecionamento via htaccess para o
subdominio forum.novogolclube.com
testei utilizando os servidores DNS do google, e funcionou, porem quando
deixo o DNS do virtua, ele ate acha o dominio principal, porem o subdominio
nao

DNS do google 8.8.8.8 e 8.8.4.4
DNS do virtua 187.2.200.16 e 187.2.200.15