[caiu] Indisponibildade de site

Bruno Dias bcsdias em gmail.com
Segunda Novembro 7 08:52:07 BRST 2011

Acompanho a lista ja a algum tempo e notei que alem de indisponibildiades
de links de dados e voz, o pessoal as veses solicitam testes em
determinados sites.
Caso minha solicitaçao nao seja o foco deta lsita, por favor me informem.

poderiam testar se o site http://novogolclube.com abre para voces?
algumas pessoas me reportam que o site nao abre, mas testei em casa e no
trabalho, fui no site http://www.isup.me e todos deram ok.
se possivel, informar o provedor de internet utilizado.

caso isso seja um off-topic, favor desconsiderar, ou um moderador excluir a
mensagem

Obrigado

--
Att,

*Bruno Dias*
*Analista de Suporte*
*bcsdias em gmail.com* <bcsdias em gmail.com>
*@bcsdias* <http://twitter.com/bcsdias>