[caiu] INTELIG VPN FORA (Rafael Galdino da Cunha)

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino em gmail.com
Sábado Novembro 5 22:28:01 BRST 2011

Ai eles fazem e não avisam...
bando de FDP

se não tivesse link da intelig acho que eu ia num shelter desses cortar
tudo, jogar molotof fazer uma zorra danada.