[caiu] GLBX

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Novembro 2 18:17:19 BRST 2011

Por isso que um consorcio entre os pequenos provedores para
interconectar todos ou pelo menos a maioria dos PTTs seria algo
relativamente ótimo para a qualidade.
Surgiu a um tempo atras uma proposta dessa na GTER, creio que firmar um
acordo junto a Telebras, onde ela implanta e esse consorcio de
provedores de a manutenção na infraestrutura, além de ajudar com custos
seria uma ótima se não a perfeita alternativa.

Att.
Em 02/11/2011 18:11, Israel Neto Arruda escreveu:
> Nem fale !
>
> Campinas e Sorocaba tá normal. Sem problemas.

>>> Cel: (31) 9796-3149
>>> www.telbrax.com.br

> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.