[caiu] IPv6 da Tecla (Alog) fora de operação?

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Segunda Maio 30 23:33:04 BRT 2011

Me parece que a rota foi removida para uma manutenção específica (troca de firewall).

Segundo os técnicos informaram, ate quinta-feira estará novamente ativo.

Abs
Enviado via ALOG Hosted Exchange Mobile