[caiu] RES: Caixa fora

Raul Olive raul em novonet.com.br
Segunda Maio 30 07:26:44 BRT 2011

Alguem devia tomar providencia quanto a caixa, está uma vergonha...

--

Atenciosamente,
Raul Olive Eler
raul at novonet.com.br
MCP - Microsoft Certified Professional
Gerente de Tecnologia e Projetos

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Ivan Paes José
Enviada em: domingo, 29 de maio de 2011 17:59
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Caixa fora

Olá,

Não usei o cartão, mas acabo de vim do mercado e ouvi algo de problemas ao
passar o cartão da caixa!

Atenciosamente,

Ivan Paes José

Acadêmico de Biblioteconomia - UFSC
Técnico em Telecomunicações - CEFET-SC

E-mail/MSN/GTalk: ivan.paes at gmail.com
Oi: +55 48 84291055
Skype: ivanpaesjose
Twitter: @ivan_paes
Palhoça - Santa Catarina - Brasil

*** Muito Importante *** NETiqueta
Se repassar esta mensagem, por gentileza:
* Apague todos os endereços que aparecem nele.
* E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos
sinceramente.