[caiu] Caixa fora

Carlos Zamora | HostDime carlos.z em hostdime.com.br
Domingo Maio 29 17:34:09 BRT 2011

Raul, o internet banking da CEF sempre fica indisponível, geralmente nos
finais de semana e madrugada (não sei se faz parte da política da empresa).
Dificilmente consigo o acesso por aqui nestes dias/horários.

Diga-se de passagem que muitas vezes fica um dia útil inteiro OFF...

Abs
Zamora