[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: Intelig BGP

Joao Vagner Brito de Medeiros joao.vagner em gmail.com
Sexta Maio 27 11:50:05 BRT 2011

Cara, o cara pode trabalhar lá, estar em aprendizado, aprendendo com quem tem mais experiencia, vocês nao podem sair julgando o cara, por ter uma duvida, ou por em questionamento a qualidade do trabalho, que ele pode nem executar.

Tem tantas possibilidades, testagio, periodo de aprendizagem, migração de área, pior seria se ele nao perguntasse. Ele perguntou, eu aprendi mais uma. Compartilhar conhecimento é a grande intenção disso aqui.

Não mostrar superiodade. Abaixem seus egos, e deem a mão para quem possa estar aprendendo (eu, e outros talvez). Ao invez de fazer inimigos, deixem disso e façam amigos que possam admirar o trabalho de vocês.