[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: Intelig BGP

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Sexta Maio 27 11:43:13 BRT 2011

Desculpe Alexandre, mas não concordo.

Gastaríamos menos banda e tempo de todos explicando, ao invés de praticar
execração.

Já vi VÁRIAS reclamações na Caiu de problemas que claramente não são de rede
ou que são locais (ex: link fora, modem desligado, site fora, etc) e não me
prestei a isso.

Mas OK, são meus 0.02. Encerro por aqui.