[caiu] Digest caiu, volume 11, assunto 136

NBL Empresa nblempresa em netfortaleza.com.br
Quinta Maio 26 15:43:31 BRT 2011

Intelig caiu por aqui também, mas já voltou.

/Philipe Sales/
/NOC - Net Fortaleza/

Em 26/05/2011 15:15, caiu-request em eng.registro.br escreveu:
> Enviar submissões para a lista de discussão caiu para
> 	caiu em eng.registro.br

> 	https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> corpo da mensagem para
> 	caiu-request em eng.registro.br

> endereço
> 	caiu-owner em eng.registro.br

> mais específica que "Re: Contents of caiu digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>     1. Re: Skype (gilmarlinux em agrovale.com.br)
>     2. RES:  DNS GVT PR (Syllas Hewerton Duarte de Souza)
>     3. Re: Skype (André Luis Pereira dos Santos)
>     4. Re: RES: DNS GVT PR (Marcel Cleisson)
> [...]

	A informação transmitida destina-se  apenas à pessoa ou entidade
a quem foi endereçada e pode conter  informação confidencial, legalmente
protegida e para conhecimento exclusivo do destinatário. Quaisquer opiniões
ou informações  expressadas  neste  e-mail pertencem  exclusivamente ao seu
remetente e não necessariamente coincidem com aquelas da Empresa.  Se o leitor
desta  advertência não for o seu destinatário,  fica  ciente  de que sua leitura,
divulgação,   distribuição  ou  cópia é  estritamente proibida. Caso a mensagem
tenha  sido  recebida  por engano,  favor comunicar ao remetente e apagar o texto
do computador.

The information transmitted is intended only for the person or entity to which it
is addressed and may contain confidential and/or privileged  material.  Any views
or opinions expressed in  this  e-mail  are  those  of  the  sender  and  do  not
necessarily  coincide  with  those  of  the  Company. Any review, retransmission,
dissemination  or  other  use  of, or taking of any action in reliance upon, this
information  by  persons  or  entities  other  than  the  intended  recipient  is
prohibited.  If  you received this in error, please contact the sender and delete
the material from any computer.